segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Charlie Cox fala de tons diferentes do Demolidor em Mulher-Hulk e na sua série 'Born Again'

Charlie Cox se encontrou de volta no meio do Universo Cinematográfico da Marvel ao final de 2021. O ator apareceu em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa no ano passado e em breve vestirá seu traje de Demolidor mais uma vez em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis. Já no próximo ano, espera-se uma aparição ainda na série da Eco. E em 2024, Cox liderará sua própria série com Daredevil: Born Again, uma enorme série de 18 episódios criada exclusivamente para o Disney +.


Na coletiva de imprensa da D23 Expo, o próprio Cox disse que o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, mudou sua vida depois de trazê-lo de volta:

"Minha vida mudou desde que telefonei para o Sr. Feige", disse o ator à Variety. "Apenas aquela cena no Homem-Aranha, parece um nível diferente de apreciação e reconhecimento. Andando pela rua agora, [pensando] que estou no Homem-Aranha."

Além disso, Cox acrescentou que agora ele foi reconhecido substancialmente mais desde 'Sem Volta para Casa' do que depois de estrelar três temporadas de uma série da Netflix:

"Considerando que é uma cena, é chocante", continuou ele. "Antes, eu moro em Nova York, as pessoas dizem 'E aí, Demolidor?' mas agora as pessoas sabem meu nome.'"

Falando ainda com a Variety na D23, Charlie Cox revelou em quantos episódios de Mulher-Hulk ele estará. Cox disse que seu personagem da Marvel aparecerá apenas em "um episódio", observando o quão divertido seu trabalho no programa foi, pois o tom era tão bem diferente do que ele havia experimentado em três temporadas da série Netflix de Demolidor:

“O que foi realmente divertido em estar em Mulher-Hulk, para este episódio é que obviamente o tom da série é radicalmente diferente. E para que meu personagem seja… apropriado para eu estar nesse show, eu adaptei, um pouco, meu Matt Murdock, então ele está num momento de sua vida em que ele está se divertindo”

"É quando a vida é boa e ele é um pouco atrevido e um pouco sedutor e é um pouco diferente. Foi um pouco como um experimento, mas foi muito agradável, e eu realmente me diverti, e a química que tive com Tatiana foi incrível. Então, se eles aliviarem um pouco o tom, não tenho medo disso."

Embora isso possa nos dar uma dica de como Matt Murdock agirá em Daredevil: Born Again, Cox não acredita que um Matt Murdock sendo um palhaço completo seria a escolha certa:

“Não ao longo de uma temporada inteira, não com esse personagem”, disse Cox. "Eu não acho que isso seja verdadeiro o suficiente para que o material de origem realmente funcione. Mas há muitos quadrinhos de Demolidor onde há leveza, suavidade, diversão, e acho que com 18 episódios você tem hora de fazer um pouco dos dois."

A série da Mulher-Hulk tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus