terça-feira, 13 de setembro de 2022

Elenco e Diretora falam sobre o que os fãs podem esperar de The Marvels ano que vem

Durante uma conversa com a Marvel Entertainment na 2022 D23 Fan Expo, Teyonah Parris confirmou que Monica Rambeau terá o poder de voar em The Marvels que sai no próximo ano. Enquanto discutia sua empolgação em entregar “uma super-heroína negra na tela”, Parris antecipou que Monica será capaz de voar quando perceber mais sobre seus superpoderes:

“Ser capaz de perceber completamente os poderes de Monica e voar, e é como, 'Oh meu Deus, nós temos uma super-heroína negra na tela com essas outras super-heroínas incríveis.' E ser dirigida por uma mulher incrível, então sim, essa foi minha parte favorita. Poder feminino."

Monica teve a capacidade de voar ao longo de suas fases nos quadrinhos, embora ainda não tenha sido vista no UCM. Até agora, ela mostrou a capacidade de absorver diferentes tipos de energia, além de exibir visão espectral.

Além disso, a Marvel conversou com a estrela da Capitã Marvel, Brie Larson, a atriz Iman Vellani e a diretora Nia DaCosta para discutir a dinâmica entre as três principais heroínas desta nova história. Larson provocou como os três são diferentes em termos de poderes e personalidades, observando como essas diferenças se torna ponto chave da história:

“Nós tivemos que… colidir de certa forma, sabe? Todos nós temos que reagir uns aos outros. Somos todos muito diferentes. Nossos poderes são muito diferentes. A maneira como nos comunicamos é diferente, e é isso que o torna tão divertido e engraçado de assistir."

Vellani admitiu que “estava nas nuvens e estava literalmente me beliscando o dia todo. Atuar com Brie pela primeira vez foi muito intimidante, porque eu pensei: 'Ela tem um Oscar, eu mal tenho o ensino médio. Tipo, o que eu faço?'”



Já a diretora Nia DaCosta acrescentou seus próprios pensamentos sobre se juntar ao Universo Marvel depois de ser fã de filmes, quadrinhos e desenhos animados por tanto tempo. Ela também adora ter a chance de trabalhar com Parris mais uma vez enquanto tem sua primeira chance de colaborar com Larson e Vellani.

“Eu sou um grande fã da Marvel há tanto tempo. Os quadrinhos, os desenhos animados, os filmes eventualmente, e o que Kevin [Feige] fez. Então fazer parte disso tem sido incrível. E então ter… trabalhar com Teyonah [Parris] novamente pela segunda vez, trabalhar com essa pepita bonitinha, Iman [Vellani], trabalhar com Brie [Larson], de quem sou fã há muito tempo. Foi fantástico."

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe  Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.  O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus