quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Jodie Corner é uma das candidatas finais a Susan Storm do novo Quarteto Fantástico


De acordo com o especialista do YouTube John Campea, a atriz de Killing Eve e Free Guy, Jodie Comer, é uma provável candidata a interpretar Sue Storm no próximo filme do Quarteto Fantástico do UCM. Em seu último programa, Campea diz que escutou "pequenos sussurros" sobre o potencial papel de Comer na Marvel nos últimos meses, mas recentemente ele ouviu de várias fontes que "ela será nossa Sue Storm" e "ela será anunciada na D23:"

"Então, um dos pequenos sussurros que comecei a ouvir cerca de dois meses atrás. E eu não dei muita atenção a isso. Eu não dei muito crédito a isso na minha própria cabeça. Era sobre Quarteto Fantástico, e era Jodie Comer do Free Guy... Que ela vai ser a nossa Sue Storm. E ela vai ser anunciada como Sue Storm na D23." disse ele. "Você tem que entender que recebo muitas coisas enviadas para mim, no que diz respeito à informação. Recebo muitas coisas enviadas para mim. Às vezes é realmente é algo a se apostar. E muitas vezes eu ouço coisas de certas fontes e não é verdade. É por isso que nove das dez coisas que são enviadas para mim eu não falo no programa. Porque eu acho que se essas coisas se tornarem realidade, sairá na Variety ou no The Hollywood Reporter ou algo assim em algum momento, e então podemos falar sobre isso. E nove vezes e meia em dez, isso é alguma coisa."

"Então agora, você tem que entender, voltando alguns meses atrás, eu também ouvi outros nomes para Sue Storm. Então, novamente, isso é algo que eu meio que deixei de lado. Cerca de uma semana e meia atrás, talvez duas semanas atrás, ouvi a mesma coisa [sobre Comer], mas de uma pessoa diferente. Eu estou tipo, 'Huh, tudo bem. Tudo bem 'Agora, essa pessoa já me fez acertar antes, mas eles também me orientaram muito mal uma vez. Então, eu estou tipo, 'Umm, tudo bem. Você é agora a segunda pessoa que eu ouvi sobre isso. Tudo bem.' Além disso, ontem eu estava conversando com um amigo meu que está nessa indústria, que faz mais ou menos o que eu faço. E eles ouviram de outra pessoa que eu não conheço, o nome de Jodie surgiu."

Não dá pra saber de fato de a atriz está mesmo confirmada, mas parece cada vez mais claro que devemos ter alguma revelação mesmo do Quarteto Fantástico ainda nesta D23. É bem provável que a Marvel anuncie já o elenco se pretende antecipadamente adiantar as filmagens e dar uma folga pros artistas de VFX mexerem nos efeitos especiais do filme.

Quarteto Fantástico vem aí em 8 de Novembro de 2024!

Coveiro


Coveiro

comments powered by Disqus