terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Evangeline Lilly diz que Vespa se tornou uma Vingadora Veterana e merece seu próprio filme



Falando no tapete vermelho da estréia de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, a atriz de Hope van Dyne, Evangeline Lilly, deixou escapar que "pode ser a hora" de um filme solo da Vespa. Em entrevista à Variety, a estrela do UCM disse que estava plantando uma ideia, comentando que ela está pronta para seu próprio blockbuster superpoderoso:

"Bem, vou fazer uma proposta, acho que pode ser hora de um spin-off da Hope [van Dyne]. Para um filme independente da Vespa. Concordamos? Alguém? Indo uma vez? Indo duas vezes?"

Evangeline Lilly também falou sobre como tem sido fazer parte do UCM por tanto tempo, observando que ela se sente como "uma veterana dos Vingadores:"

“Eu tive esse momento quando estávamos na CCXP, a Brazil Comic-Con, onde subimos no palco e algo simplesmente estalou onde eu percebi 'Eu me tornei uma veterana dos Vingadores.' Como se eu tivesse passado de júnior para sênior."

A atriz lamentou que se lembra de "quando [ela] veio pela primeira vez ao universo", ela sentiu que ela e seus colegas de elenco eram "[os] novos garotos do quarteirão;" Considerando que agora, a família Homem-Formiga está no centro da franquia, lançando a Fase 5 com Quantumania:

"E isso foi legal, porque quando chegamos ao universo, ele estava tão estabelecido com a Viúva Negra, o Homem de Ferro, o Capitão América e todos os gângsteres originais. E éramos exatamente como esses novos garotos do quarteirão que estavam tentando para ganhar listras. E agora, de repente, estamos no centro, no ponto de lançamento da Fase 5, e é muito legal.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus