sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Como ocorre o processo de divisão de heróis e filmes pelos vários produtores da Marvel Studios?

Kevin Feige é sim o cabeça de tudo, mas ele não faz tudo sozinho. Abaixo deles há uma equipe de produtores que dividem entre si os vários filmes e projetos executados pela Marvel. Em conversa com Murphy Multiverse, o produtor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis Jonathan Schwartz disse como funciona esse processo de distribuição dos heróis mais ou menos a partir do gosto pessoal de cada um deles e tentam ver como eles podem encaixá-los na imagem maior do Marvel Studios.

"Não é realmente uma coisa de gênero ou especialidade. Todos nós meio que saímos juntos e conversamos sobre quem quer fazer o quê e o que está por vir, e todos nós meio que acabamos trabalhando em coisas que nos animam", Schwartz disse ao Multiverse de Murphy enquanto fala sobre Shang-Chi. "Eu simplesmente gosto de filmes de artes marciais e em Shang-Chi senti como sendo o personagem certo para dar vida a um filme de artes marciais. Então, eu levantei minha mão e disse que queria fazer Shang-Chi. Isso é mais ou menos a maneira que tende a acontecer, há um personagem que todos nós queremos fazer, ou há um personagem que um de nós quer fazer, e nós apenas conversamos sobre isso e o dividimos e as coisas geralmente funcionam onde as pessoas começam a trabalhar com coisas que os animam. "

Esse "Parlamento" é composto por Schwartz, Nate Moore, Trinh Tran, Brad Winderbaum, Eric Carroll e Stephen Broussard. Schwartz acrescentou que a camaradagem entre os membros do grupo permite um processo de tomada de decisão relativamente tranquilo.

"Definitivamente, há uma camaradagem para muitos de nós que estamos por aí há muito tempo apenas lançando ideias para frente e para trás [...] É ótimo quando você tem pessoas que passaram pelo processo e em quem você confia, e cujo gosto criativo você confia, e o gosto de cada um é diferente, e isso é parte do que é realmente útil. Nem todos nós vemos filmes da mesma forma, então todos somos capazes de trazer algo um pouco diferente ", concluiu o produtor.


Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus