segunda-feira, 2 de maio de 2022

Sam Raimi conta porque Danny Elfman tomou o lugar de Gacchino em 'Multiverso da Loucura'

Fruto de uma parceria leal que vem desde os tempos da trilogia do Homem-Aranha da Sony, o diretor Sam Raimi e o compositor Danny Elfman estão de volta em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em uma entrevista exclusiva com Brandon Davis do ComicBook.com, o diretor disse que sente que o compositor Danny Elfman é um "irmão há muito perdido" e é sempre sua escolha quando se trata de contratar um compositor em um projeto.


“Adorei a música de Doutor Estranho de Michael Giacchino e sinto muito por não termos tido a chance de trabalhar juntos, mas preciso de Danny Elfman ao meu lado”, disse Raimi. "Ele é como meu irmão perdido há muito tempo e ele é realmente um contador de histórias. Ele me ajuda a contar a história com sua música, mas foi maravilhoso. Ele adorou o tema do Doutor Estranho e o incorporou em sua trilha musical, o que foi muito engraçado para mim porque o compositor [Michael Giacchino] incorporou algumas das peças de Danny em [Homem-Aranha] Sem Volta para Casa".

Nessa mesma entrevista, Raimi também revelou que Kevin Feige era quem queria que a Marvel Studios mergulhasse no horror com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

“Isso é realmente o que a Marvel e Kevin Feige queriam fazer: eles queriam fazer do Multiverso da Loucura sua primeira entrada da Marvel no filme de terror, meio que mergulhando na água”, disse Raimi. "Mas não era para ser um terror que faria a Terra tremer e sacudir o chão. Era para ser o tipo de horror, aterrorizante e assustador que você encontraria em uma história em quadrinhos do Doutor Estranho."

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

O filme está saindo nos cinemas já nesta semana em 5 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus