segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Ator de Namor tomou aulas de natação para Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Em uma entrevista para a publicação em espanhol da Life and Style e republicada pela Gizmondo, descobrimos uma curiosidade sobre o ator Tenoch Huerta, que viverá o Namor nos cinemas. Pode parecer algo incoerente para a maioria, mas na conversa, ele admite que quando Ryan Coogler lhe ofereceu o papel de Namor em Pantera Negra: Wakanda Forever, ele não sabia nadar – uma habilidade fundamental para o governante de Atlântida.

Quando perguntado se ele era ou não capaz de nadar, "respondi que nunca havia me afogado e voltei para meus empresários". Independentemente de saber nadar era ou não um fator, ele sabia que se dissesse que não sabia nadar, poderia não receber o papel. Então ele simplesmente escondeu isso. “Jamás decimos que no y luego ya vemos qué pedo”, disse Huerta, que pode ser traduzido como: “Nós nunca dizemos não e depois vamos ver o tamanho da bronca”. Mas ele chegou em Atlanta pronto para ir depois de oito meses de aulas de natação que valeram a pena.

Durante as filmagens, ele disse que era respeitado como colaborador. Ele recebeu espaço para transmitir mensagens antirracistas do mundo real ao longo das filmagens. E Namor? Huerta está emocionado por ter tido a chance de ajudar a influenciar um personagem tão rebelde. “Nos quadrinhos, Namor é anticapitalista e anticolonialista. Ele é um 'chairo', um revolucionário progressista". Como observa a revista Life and Style, provavelmente não é uma coincidência.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus