sábado, 10 de setembro de 2022

Coração de Ferro tem logo atualizada e mais confirmações de elenco na D23


Mesmo com as gravações ainda rolando de Coração de Ferro, a D23 nos concedeu a primeira olhadinha no que podemos esperar desse nova série do UCM que vem vindo aí no próximo ano. Foi graças a esse painel que vimos a confirmação de Anthony Ramos na série como o vilão Capuz e teve um breve vídeo confirmando mais pessoas no elenco. A logo também foi atualizada para algo mais vibrante.



De acordo com a revista Empire, "Anthony Ramos é o vilão, Alden Ehrenreich recebe um breve soco de Riri Williams também aparece Jim Rash (de Community) como um professor de Riri no MIT". Rash já apareceu em Capitão América: Guerra Civil nume breve cena com Tony Stark de Robert Downey Jr. O DisInsider que também esteve presente disse que tinha "algumas sequências de ação muito legais". Outros veículos descreveram o que viram como um conflito entre 'magia vs tecnologia'.

Dominique Thorne fará sua estreia no MCU como Riri Williams em Black Panther: Wakanda Forever em novembro. Já a série da Coração de Ferro só chega no segundo semestre de 2023 e tem no elenco Anthony Ramos como Capuz, Manny Montana, Alden Ehrenreich, Shea Couleé e Zoe Terakes, Shakira Barrera, Jim Rash dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus