quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Diretor e elenco falam o que podemos esperar dos Thunderbolts em 2024

 Os fãs finalmente descobriram quem fará parte da equipe Thunderbolts na D23 Expo. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou o elenco de Thunderbolts, uma nova equipe de super-heróis que será apresentada na Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel. Depois, respondendo perguntas de jornalitas, parte do elenco e o diretor Jake Schreier discutiram o que os fãs podem esperar quando o filme da Marvel estrear em 26 de julho de 2023.


“Obviamente, me sinto incrivelmente sortudo por ter um elenco como esse e obter personagens que têm tanta riqueza e profundidade e ver o que acontece quando eles se enfrentam”, disse o diretor de Thunderbolts, Jake Schreier, nos bastidores da D23 Expo. O ator David Harbour, que interpreta o supersoldado russo Guardião Vermelho, acrescentou a fala brincando: "Eles podem perder", ao que Schreier respondeu: "Sim, o sucesso não é garantido".

Harbour acrescentou que ele receberá um novo traje em Thunderbolts, pelo menos foi o que lhe disseram, o que esperamos que se encaixe muito melhor nele do que o traje que ele usava em Viúva Negra.

"Disseram-me que eu compraria um terno novo. E eu não quero dizer a palavra 'F', mas estou muito empolgado com isso", disse. "Você assiste aquele Capitão América e o vê em todos esses filmes diferentes, com a estrela branca, a estrela negra... Eu só quero um armário cheio de trajes, então estou no caminho certo."


“Na verdade, vai ser muito bom interpretar os pontos fortes indolores da Fantasma e ver onde isso a leva.”  disse a atriz Hannah John-Kamen, que retorna como Ava Starr/Fantasma depois de entrar no UCM em Homem-Formiga e a Vespa de 2018. A personagem foi encarada como uma vilã enquanto procurava uma cura para sua instabilidade molecular.

 Thunderbolts foi anunciado oficialmente na San Diego Comic-Con, e seus membros foram revelaos na D23 Expo. Esteve presente o diretor Jake Schreier e o elenco formado por Julia Louis-Dreyfus voltará como Condessa Valentina, David Harbour como o Guardião Vermelho, Hannah John-Kamen volta como Ava Starr, a Fantasma, Wyatt Russell como John Walker, o Agente Americano, Olga Kurylenko será de novo Antonia Dreykov, a Treinadora e, por fim, a líder será Florence Pugh as Yelena Belova, a nova Viúva Negra. Por fim, Sebastian Stan volta como Bucky.

O filme irá chegar aos cinemas em 26 de julho de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus