quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Don Cheadle fala sobre sua participação na série Invasão Secreta


Antes de chegar em sua série própria, Guerra das Armaduras, Don Cheadle vai dar as caras em Invasão Secreta. Após aparecer no palco da D23 Expo neste fim de semana, o ator do Máquina de Combate conversou com a Variety sobre a misteriosa participação da série dos skrulls e conta que terminou com suas obrigações contratuais com a Marvel Studios, mas observou que está aberto a projetos adicionais com a empresa:

“Eu terminei meus anos contratado no UCM, então agora, é tipo, se algo parece divertido e eu sou presenteado com isso, então sim, vamos.”  disse o ator pra Variety. Quando questionado sobre sua praticipação em Invasão Secreta, ele brincou com o título e disse que “Estou tão feliz que alguém recebeu a missão. O segredo está no título. Não é 'Spoiler Invasion', é 'Secret Invasion' (Invasão Secreta)."

No entanto, Cheadle ainda foi pressionado em detalhes sobre seu papel na série e teve o seguinte a oferecer:

“Isso é divertido porque configura o que acontece em Guerra das Armaduras. No trailer, você vê que ele vai enfrentar Nick Fury. Ele e Fury vão fazer isso durante todo o seriado até o que eles precisam fazer, dado o que aconteceu neste planeta neste momento. É uma espécie de thriller. É um tipo de programa diferente do que você costuma ver no UCM, o que é ótimo que continuemos mudando e mudando. É muito divertido."

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

A série Disney+ estreia no começo de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus