quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Atriz fala sobre a sexualidade de Nikki Ramos e mais 'estreia dos quadrinhos' em Mulher-Hulk

Ginger Gonzaga, que interpreta Nikki Ramos no seriado da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, disse recentemente ao TVLine que o terceiro e quarto episódio da série representa uma mudança para um território mais de comédia jurídica. Haverá mais casos semanais em episódios futuros, o que significa que novos personagens da Marvel podem aparecer. Alguns desses personagens são novos no UCM.



“A série agora está definitivamente mudando para o que acontece quando você tem supervilões e super-heróis mesquinhos e idiotas que estão te antagonizando ou precisam ser representados por você”, disse Gonzaga. “A coisa sobre trabalhar em uma divisão de lei superhumana é que podemos representar qualquer um, então temos personagens de quadrinhos que ainda não entraram no Universo Marvel, que você não viu em nenhum dos trailers.E você verá a idiotice dos super-heróis ridiculamente divertidos que têm problemas legais e podem ou não ouvir seus advogados. Estou muito animado para as pessoas verem essas estrelas convidadas que estão nos quadrinhos."

Nesse quarto último episódio vimos a Nikki Ramos está tentando ajudar sua melhor amiga, Jennifer Walters (Tatiana Maslany) com seu perfil de namoro online, e comenta brevemente que "a vida hetero é sombria". A fala jogu luz sobre a sexualidade da personagem e ao TVLine, Ginger confirmou que ela é definitivamente queer e isso será explorado nos cinco episódios restantes da temporada:

"Gostaria que tivéssemos mais", explicou Gonzaga. "Nikki é definitivamente queer, ela é livre, ela vai amar qualquer um. Eu pensei nela inicialmente como sendo bi, porque eu estou meio que me projetando nessa personagem. com qualquer um, o que é divertido. Ela pode sair com vilões, e de repente pode convencê-los a ficar do lado dela. Ela pode se encantar em qualquer situação. Não há regras para Nikki, o que é um bom equilíbrio com Jen Walters."

“Gostaria que pudéssemos vê-la namorar mais, mas direi que ela tem uma paixão secreta por Mallory (interpretada por Renée Elise Goldsberry), o que veremos”, acrescentou Gonzaga. "Nikki não tem nenhum problema em namorar, então estamos tentando nos concentrar no que precisa acontecer, que é fazer Jen se amar em ambas as formas e finalmente ir a alguns encontros decentes - sem pegar varíola, espero!"

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus