quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Quebra-cabeças revelam novas artes de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

 Ainda sem trailer liberado para o público, toda e qualquer novidade de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso vem apenas de produtos de mechandising até agora. E o usuário do Reddit u/SuperMTitan compartilhou três novas imagens de quebra-cabeças promovendo a nova animação, que mostram novos olhares para seis dos personagens principais do filme.

Na frente e no centro estão Miles Morales e Gwen Stacy, a dupla principal que brilhou pela primeira vez em Homem-Aranha: No Aranhaverso. Os dois estão vestindo as mesmas roupas que usaram no filme original. Em outro conjunto temos o O Homem-Aranha 2099 de Oscar Isaac que voa para a batalha ao lado da iteração deste filme de Ben Reilly, também conhecido como Aranha Escarlate. Por fim, a imagem final apresenta a enorme e poderosa Mulher-Aranha Cyborg ao lado do Aranha-Punk, uma variante do Homem-Aranha favorita dos fãs que estreará em Através do Aranhaverso.


Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Miles Morales/Homem-Aranha (Shameik Moore) parte em uma aventura pelo multiverso com Gwen Stacy/Mulher-Aranha (Hailee Steinfeld) e uma nova equipe de pessoas-aranhass que deve enfrentar um poderoso vilão. Também retornando do primeiro filme estão Oscar Isaac como Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099, e Jake Johnson como Peter B. Parker / Homem-Aranha. Issa Rae também se juntou ao elenco como Jessica Drew / Mulher-Aranha.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro de Phil Lord, Christopher Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus