quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Winston Duke diz que veremos M'Baku em nova posição em Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Pantera Negra: Wakanda para Sempre obviamente terá que lidar com a enorme perda da estrela da franquia Chadwick Boseman. No entanto, a sequência também abrirá a porta para uma visão muito maior de Wakanda. Em uma entrevista recente durante a D23 Expo, Winston Duke, que uma vez mais interpreta o líder da tribo Jabari de Wakanda, M'Baku, explicou ao Marvel.com durante o D23, o papel de M'Baku terá mudado muito após os eventos de Pantera Negra e Vingadores. : Guerra Infinita.

Enquanto Duke diz que M'Baku é "ainda muito honesto", ele admite que "ele não é mais o líder isolado, ele está aprendendo a seguir em frente. podemos ver mais disso e ver o quanto isso o afeta."

Essa linha de pensamento sobre a necessidade de M'Baku de uma perspectiva mais ampla levou diretamente à perspectiva mais ampla de Wakanda que Pantera Negra: Wakanda Forever (e o diretor Ryan Coogler) oferecerá aos fãs da Marvel:

"O que estou mais animado para os fãs verem é quanto mais de Wakanda existe", explicou Duke. "Há muito mais do que o primeiro filme, e isso é emocionante."

Essa expansão não é apenas a progressão da história. Há rumores de que a Marvel tem trabalhado com Coogler para lançar o spinoff de TV da franquia principal do Pantera Negra, com personagens como Okoye (Danai Gurira).

Os recursos naturais de Wakanda estão aparentemente em jogo neste filme de sequência – uma pílula amarga, já que Wakanda escolheu finalmente abrir suas fronteiras para o mundo no primeiro filme, e imediatamente deu sangue e vida defendendo aquele mundo de Thanos. Com a morte do monarca central (oportuna), toda a nação de Wakanda sofrerá turbulência – mesmo quando as forças de Namor se tornarem a ameaça mais descarada à sua porta.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus