segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Don Cheadle diz que Jim Rhodes estará num 'lugar muito diferente' em Guerras das Armaduras

Guerra das Armaduras é uma das histórias mais clássicas do Homem de Ferro nos quadrinhos, feita por David Michelinie e Bob Layton e os artistas Mark D. Bright e Barry Windsor-Smith. Ele apresentava Justin Hammer como um personagem principal, mas até agora não se sabe se Sam Rockwell vai reprisar seu papel como o vilão de Homem de Ferro 2 na série de streaming Armor Wars. O que sabemos é que Don Cheadle tomará o lugar do Homem de Ferro e tentará proteger seu legado de mãos sujas de pessoas de olho na tecnologia das armaduras.

Em conversa com o Comicbook, Don Cheadle falou sobre como a morte de Tony Stark afetou Rhodey e como é trabalhar com a nova geração de estrelas da Marvel Studios:

"Acho que é isso que é divertido, quão expansivo pode ser", diz ele. “Nós não perdemos o personagem antigo, mas trazemos novos personagens, então conseguimos juntar os personagens mais novos e mais antigos e isso cria seu próprio tipo de coisa para polinizar os projetos um do outro e encontrar maneiras de esses relacionamentos continuarem a funcionar e conflitos que continuamos a inventar, e acho que eles fazem um ótimo trabalho, sempre tornando-o interessante, emocionante e coisas que você não pode realmente antecipar."

Cheadle disse que Rhodey estará "em um lugar muito diferente de uma maneira que é algo sobre o qual não posso falar, mas será muito surpreendente. E o melhor é que haverá muitas oportunidades para aprender muito sobre ele e para ele aprender sobre si mesmo e para nós, espero, realmente sermos capazes de apoiar o que o faz funcionar. "

Guerra das Armaduras acontecerá logo após os eventos de Invasão Secreta. Yassir Lester é o produtor e roteirista principal da série. Ainda não foi confirmado quando a série será lançada.

Coveiro

comments powered by Disqus