segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Charlie Cox encara a série da Disney+ como um "novo começo" e uma "primeira temporada"



 

Em uma entrevista recente à Extra TV, o astro de Demolidor, que voltou ao UCM e agora terá nova série chamada Daredevil: Reborn, Charlie Cox, levou a galera ao delírio no painel da Marvel Studios na D23. Depois, na recepção para a imprensa, foi questionado sobre o próximo seriado e se ele estava conectado à série da Netflix que ele estrelou de 2015 a 2018.

Charlie Cox rapidamente afirmou que é incapaz de afirmar se a série da Netflix é canônica, mas encara tudo como um novo começo:

"Eu não sei de nada. Eu não vi um roteiro... Meu sentimento é, baseado no título 'Born Again', eu acho que o sentido é que é um novo começo, vai ser diferente, é vai ser totalmente diferente. Vai ser novas histórias e novas ideias."

O ator continuou dizendo que conversou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre a situação, que explicou que a nova série “é uma 1ª temporada” e “não uma 4ª temporada”:

"É uma 1ª temporada, não é uma 4ª temporada, então é uma coisa totalmente nova. O que eu acho que é o caminho a seguir. Se você vai fazer isso de novo, faça diferente."

Daredevil: Born Again é o título da série do Demolidor pela Disney+. Charlie Cox e Vicent D'Onofrio são já certos no elenco. A série já tem dois roteiristas definidos para a série Matt Corman e Chris Ord (Inimigo Interno e The Brave).Serão 18 episódios e foi confirmado o lançamento para o primeiro semestre de 2024.

comments powered by Disqus