segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Diretor de Capitão América: Nova Ordem Mundial diz que o filme será um thriller paranóico

O diretor de Capitão América: Nova Ordem Mundial, Julius Onah, revelou quando o quarto filme do Capitão América, e o primeiro a estrelar Sam Wilson de Anthony Mackie empunhando o escudo, começará a ser produzido. Também resumiu como devemos classificar o filme e foi só elogios ao novo elenco.

Onah segue Joe Johnston e Joe e Anthony Russo na direção dos filmes do Capitão América da Marvel Studios. Na D23 Expo da Disney, o novo diretor falou com o Deadline sobre como descreve o projeto mantendo a vibe "thriller paranóico":

"Vai ser um passeio muito, muito incrível. É um thriller paranóico com Sam (Wilson) no centro, e ele está agora nesta posição em que é um líder e tem que lidar com o desafio do que  significa liderar um grupo de pessoas com quem ele realmente se importa. Para Sam, antes, ele fazia parte de uma equipe, mas agora estar à frente de uma equipe é um novo conjunto de desafios, então sua jornada neste filme é realmente sobre isso."

Ao StageRightSecrets, o diretor também falou de forma mais geral sobre o filme, falando que "É tão emocionante poder levar essa história em uma nova direção. E você sabe Danny Ramirez, Carl Lumbly e Tim Blake Nelson, nós temos um elenco brilhante e companhia de atores, então vai ser uma jornada realmente selvagem e filme emocionante."

Onah também confirmou com vários veículos que Capitão América: Nova Ordem Mundial começará a ser filmado na primavera de 2023. Ou seja, no primeiro semestre do próximo ano.

Capitão América: Nova Ordem Mundial tem no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

A previsão de lançamento é para 3 de maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus