segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Kevin Feige elogia o personagem Capuz que será o vilão da série Coração de Ferro

Durante sua recente apresentação no Hall D23, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que esta é a primeira vez que o UCM terá em tela essa dicotomia entre Magia vs Tecnologia, na série da Coração de Ferro. Ao lado do ator que fará o Capuz, Anthony Ramos, Feige elogiou o personagem criado por Brian K. Vaughan e Kyle Hotz:

 “O que é ótimo é que o personagem, [O Capuz], dos quadrinhos, ele lida com as artes das trevas. Ele lida com magia. Riri é tecnóloga. Tivemos heróis e vilões tecnológicos. Tivemos pessoas sobrenaturais lidando com magia. Nós nunca tivemos os dois ao mesmo tempo, então ver Riri enfrentando ele de uma maneira, isso é muito único é o que eu acho que estou mais animado.”

O ator de Parker Robbins/Capuz, Anthony Ramos, se pronunciou dizendo que “Sim, estou muito animado para ver magia e tecnologia se enfrentando neste seriado.”

“Como vai funcionar?” levantou Feige. Ramos repetiu: “Como vai funcionar?”. Feige continuou fazendo mistério “O que vai acontecer?” e Ramos fechou dizendo “Fique ligado no próximo ano.”

No resumo oficial liberado pela Marvel.com, foi dito que “Dominique Thorne retorna como Riri Williams, uma jovem e genial inventora determinada a deixar sua marca no mundo. Sua visão única sobre a construção de trajes de ferro é tanto brilhante como falha, e “Coração de Ferro" investiga a dinâmica da tecnologia versus magia.

Dominique Thorne fará sua estreia no MCU como Riri Williams em Black Panther: Wakanda Forever em novembro. Já a série da Coração de Ferro só chega no segundo semestre de 2023 e tem no elenco Anthony Ramos como Capuz, Manny Montana, Alden Ehrenreich, Shea Couleé, Zoe Terakes, Shakira Barrera, Jim Rash, dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus