segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Primeira promoart de Quantumania revela como será a versão do M.O.D.O.K. do UCM

 

MODOK acaba de ter sua própria série animada no Hulu e, em pouco tempo, os fãs do icônico personagem da Marvel também poderão vê-lo em live-action na sua versão do UCM. Na segunda-feira, alguns dos primeiros produtos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania surgiram online, e um deles estava apresentando o vilão cabeçudo é sua glória total. Como visto na camiseta que circula online, seu visual no Universo Cinematográfico da Marvel difere muito daquele no material de origem. Quem viu o trailer o descreveu como uma espécie de robô. Espia só:



Curiosamente, MODOK não é o único vilão da trilogia – Jonathan Majors faz parte da cena, interpretando o vilão de longa data da Marvel, Kang, o Conquistador. O ator já interpretou uma versão multiversal do vilão chamado Aquele que permance em Loki. Bill Murray também estará no filme e também foi descrito como uma espécie de vilão do Reino Quântico.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus