quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Feiticeira Escarlate ganhará nova revista mensal em 2023

 Wanda Maximoff está recebendo uma nova série solo mensal no próximo ano. O escritor Steve Orlando e a artista Sara Pichelli se juntam ao artista que fará as capas Russell Dauterman numa colaboração única em Scarlet Witch, que será lançado em janeiro de 2023 logo após sua ressurreição e redenção em X-Men: Julgamento de Magneto.




Orlando não é estranho para a Feiticeira Escarlate, tendo escrito ela na saga Darkhold do ano passado. O escritor de Carrascos é acompanhado por Sara Pichelli, co-criadora de Miles Morales. Ela também ajudou Dan Slott a relançar o último volume do Quarteto Fantástico. A Marvel promete que a Feiticeira Escarlate "abrirá as portas para uma nova era de aventuras, mistérios e missões que apenas uma heróina com as habilidades místicas de tirar o fôlego e inigualáveis ​​de Wanda Maximoff estará apta!"

“Desde que entrei na Casa das Ideias, a Feiticeira Escarlate está comigo – na verdade, ela foi a estrela do meu primeiro trabalho na Marvel, chutando traseiros, tecendo feitiços e humilhando Destino em Darkhold! De nenhuma maneira que eu poderia perder a chance de trabalhar na Feiticeira Escarlate", disse Orlando. "Wanda Maximoff finalmente se libertou das sombras com as quais ela lutou por anos. E agora? Sara Pichelli, Russell Dauterman e eu estamos revelando o próximo capítulo de sua poderosa, improvável e mágica vida. Quando não há mais onde ir, você se volta para a Feiticeira Escarlate. E Deus ajude quem estiver no caminho dela."

"Você que está esperando pelo retorno solo da Feiticeira Escarlate há tanto tempo!" acrescentou Pichelli. "Finalmente essa hora chegou e estou realmente honrado por minha arte ter sido escolhida para fazer isso acontecer. Mal posso esperar para você ver o quadrinho."

Aproveitando ao máximo seu novo começo, Wanda usa seus poderes de uma maneira nova e gloriosa e abraça um novo chamado para ajudar aqueles que mais precisam. Há uma porta que só aparece para quem mais precisa dela, que não tem mais ninguém no mundo a quem recorrer. Do outro lado desta porta há uma misteriosa loja de bruxaria. Amigo ou inimigo, humano ou não - se sua necessidade for grande e sua esperança se foi, lá você encontrará a FEITICEIRA ESCARLATE! Wanda Maximoff está acostumada a chegar ao fundo do poço - e agora que ela finalmente encontrou a paz, ela prometeu todo o seu poder para ajudar os outros que estão definhando. Mas quando uma mulher cai pela porta de Wanda com uma história aterrorizante de uma cidade enlouquecida, a Feiticeira Escarlate terá que reunir sua inteligência e magia do caos para lidar com uma ameaça insidiosa!

Coveiro

comments powered by Disqus