sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Sr. Fantástico originalmente estaria numa cena pós-crédito de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Charlize Theron estreou na cena pós-créditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como Clea. Mas nem sempre ela esteve lá naqueles planos. Segundo o escritor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Michael Waldron, na verdade tinha uma ideia muito diferente para a cena dos créditos no início e envolvia um Sr. Fantástico que ainda estava vivo após os eventos do filme.



"No meu primeiro rascunho, escrevi uma cena pós-crédito apenas para tê-la, dos eventos do filme sendo gravados e revisados ​​por alguém no Edifício Baxter, e uma mão elástica entrando em quadro para executá-la", disse Waldron a revista Empire. “Reed é provavelmente meu personagem favorito dos quadrinhos da Marvel, então eu estava sempre tentando colocá-lo aqui em algum lugar.”

Esta cena parece ser um produto de uma versão muito diferente do filme do Strange. Dado que este foi o primeiro rascunho do filme, a cena dos créditos de Waldron provavelmente seguia para um filme em que o Sr. Fantástico não era um membro dos Illuminati, ou pelo menos um que acabou não sendo massacrado por Wanda.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus