sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Livro de Scott Lang que aparece em Quantumania será lançado na vida real pra os fãs

 A Marvel Studios anunciou oficialmente em um novo vídeo do ator de Homem-Formiga, Paul Rudd, que o livro autobiográfico escrito por Scott Lang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será publicado como um livro da vida real. Embora a Marvel tenha publicado outros livros no universo do UCM no passado - como os arquivos de Wakanda do Pantera Negra - este é o primeiro a ser escrito por um dos heróis notáveis, neste caso, Scott Lang. O vídeo completo do anúncio apresentado por Rudd pode ser visto abaixo:

A sinopse completa de 'Look Out for the Little Guy' (ou Preste atenção no Pequenino) pode ser lida abaixo - e ainda inclui uma recomendação sincera para o próprio Hulk:

"Esta é a incrível história de um ex-presidiário que se tornou um super-herói que salvou o mundo.

Em Look Out for the Little Guy, Scott Lang compartilha com o mundo um relato honesto de suas lutas e triunfos, desde a prisão até ser um pai divorciado, se tornar o Homem-Formiga e se juntar aos Vingadores. Estas são histórias de batalhas épicas vencidas e perdidas, como este homem comum que se tornou super-herói finalmente conta tudo - desde o relato oficial do que realmente aconteceu entre 'Os Vingadores' e 'Thanos' até como encolher para o tamanho de uma formiga realmente se sente até os desafios de equilibrar os papéis de herói e pai.

Ao longo de suas muitas aventuras, grandes e pequenas, Scott reuniu a sabedoria de inúmeras experiências incríveis neste, o primeiro livro de memórias de um Vingador da vida real. Depois de aprender os detalhes inesquecíveis de sua jornada épica, você não precisará ser lembrado. . . para cuidar do garotinho".


“Apresenta o homem por trás do herói, e o herói que chamo de amigo.”

—Bruce Banner, colega Vingador


Talvez a única parte infeliz aqui venha da data de lançamento do livro, que está marcada para 5 de setembro. Lançar produtos no universo para vincular ao UCM é uma ideia verdadeiramente genial que serve apenas para expandir o mundo e criar uma sensação mais profunda de imersão. Afinal, se os fãs obstinados podem ler um livro que apareceu no último sucesso de bilheteria, isso os ajuda a sentir que ocupam o mesmo mundo que esses heróis.

Esperançosamente, este será apenas o começo de mais esforços dessa natureza da Marvel e da Disney. Muitos leitores, sem dúvida, ficariam fascinados ao ler o livro Flashpoint do Homem-Aranha: No Way Home, que Flash Thompson escreveu como suas memórias detalhando seu suposto tempo como o melhor amigo de Peter Parker. A Marvel e a Disney poderiam explorar mais empreendimentos dentro do universo em outros meios. Ouvir um podcast dentro do universo apresentado por Wong certamente seria uma experiência interessante. Ou Kamala Khan, da Marvel, poderia começar a fazer um vlog de sua jornada como heroína no YouTube. As possibilidades são infinitas.

Look Out for the Little Guy será lançado em 5 de setembro como um livro de capa dura e será vendido por US$ 26,99.

Coveiro

comments powered by Disqus