quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Novas artes de cenas deletadas e bem pesadas de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Surgiram novas artes conceituais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e elas revelam destinos mais sombrios para Wong e Barão Mordo no filme. A arte foi desenhada pelo artista conceitual Rob Bliss. Confiram:


Duas das imagens mostram o herói de Benedict Wong teria um destino muito pior, com a cabeça literalmente cortada ao meio enquanto seu cérebro cai do crânio. Há também uma chance de que esta versão de Wong seja aquela conhecida como 'Defensor Wong' ou o 'Wong da Terra-838', que acabou sendo deixada na sala de edição quando o tempo de execução foi reduzido.

Além disso, outra imagem de Rob Bliss mostrou a cabeça decapitada do Barão Karl Mordo, cuja própria morte no início do filme foi cortada. Esta cena teria aberto o blockbuster quando Mordo da Terra 616 rastreou a Feiticeira Escarlate em sua casa em Westview vista no final de WandaVision, com Wanda Maximoff matando-o e depois mostrando sua cabeça para o Doutor Estranho.

A legenda das imagens indicava que ambas as mortes eram de um rascunho anterior do roteiro de Doutor Estranho 2 que era muito mais brutal:

"A nova arte conceitual inicial do 'Multiverso da Loucura' de Rob Bliss revela destinos alternativos para Wong e Mordo, provavelmente nas mãos da Feiticeira Escarlate! Em um rascunho anterior do filme, Wanda deveria decapitar Mordo e mostrar sua cabeça decapitada para Doutor Estranho."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus