sábado, 4 de fevereiro de 2023

Portais de Vingadores: Ultimato são recriados em show noturno da Disney

 Conforme compartilhado pela Marvel, agora no final de janeiro, o show do parque da Disney "World of Color - ONE" fez sua estreia oficial no Disney California Adventure, que incluiu uma recriação da sequência de portais de 'Vingadores: Ultimato'. O 'World of Color - ONE' é a mais recente encarnação do Disneyland Resort de seu show noturno de luzes e fontes, que também utiliza enormes telas de água, neblina, gêiseres e fogo.

Seguindo os segmentos do show inspirados em Pixar's Soul, The Lion King, Moana e Star Wars, uma série de portais bruxuleantes do Doutor Estranho começa a se formar nas enormes telas de água do show e até mesmo na divertida roda de 150 pés (ou 46m de altura) do parque ao fundo. 

Depois que o público ouve "À sua esquerda" de Sam Wilson, a trilha sonora dos Vingadores de Alan Silvestri começa a aumentar e vários heróis do UCM aparecem nos portais, incluindo o Capitão América de Steven Rogers, que joga seu escudo em direção às arquibancadas. A cena continua destacando outros personagens do Ultimato, como o Pantera Negra com o áudio do grito de guerra do falecido Chadwick Boseman de "Wakanda Forever!"

Homem-Aranha, Capitão Marvel, Doutor Estranho e Hulk também recebem momentos individuais, chegando ao clímax em um último conjunto de grupo antes que Thor o encerre com efeitos de raios de Mjolnir. De acordo com a produtora da Disney Live Entertainment, Jennifer Magill, "'Avengers Assemble' é, de certa forma, a essência" deste novo show:"

"Para World of Color - ONE, os Vingadores se encaixaram naturalmente na história que estamos contando. Todo o conceito de "Avengers Assemble" é, de certa forma, a essência do tema de nosso show. Uma gota pode criar uma ondulação e a força de muitas gotas pode criar uma onda de mudança."



Ao decidir como incorporar a lista do UCM ao programa, Magill explicou que os portais do Ultimato eram "entradas icônicas" que "poderiam se traduzir em nosso mundo:"

"Enquanto trabalhávamos para descobrir como introduzir a seção dos Vingadores, rapidamente percebemos que os portais eram entradas tão icônicas e algo que poderíamos traduzir perfeitamente em nosso mundo. Nossa equipe de design se divertiu muito usando iluminação, lasers e fontes em novas maneiras de apresentar nossos heróis Vingadores."



Como esse show noturno foi criado para o 100º aniversário da Disney, não apenas faz sentido que o show celebre uma das atuais franquias de grande sucesso da Walt Disney Company, mas também um de seus momentos mais históricos. Também é um ajuste natural, já que o Avengers Campus e suas várias atrações e experiências do UCM ficam ao lado do World of Color - o canto do parque do ONE.

Coveiro

comments powered by Disqus