sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Revelado possível interesse amoroso do Sam em Capitão América: Nova Ordem Mundial.

De acordo com o The Cosmic Circus, Leila Taylor - um interesse amoroso cômico de Sam Wilson (Capitão América) - aparecerá em 2024 em Capitão América: Nova Ordem Mundial. E Talvez já saibamos quem é a artista contratada para o papel.

A personagem é um interesse amoroso de longa data para Sam, tendo conhecido sua identidade secreta quando ele operava como o Falcão e frequentemente se juntava ao chute na bunda que seu namorado se meteu como um super-herói. Leila Taylor teve um relacionamento tumultuoso co Sam - sua atração inicial se chocava por suas alianças e suas ideologias opostas (ela o via como um traidor). Ela tem sido uma lutadora das ruas desde sempre.

Depois de uma série de testes de relacionamento se unindo para descobrir uma trama para contrabandear toxinas para os Estados Unidos, Leila e Falcon superam suas diferenças para fazer seu amor funcionar e, finalmente, ficam noivos.



O Cosmic Circus também informou que Leila aparentemente será interpretada por Xosha Roquemore, apesar de na época muitos associarem que ela interpretaria a já mencionada Cascavel. O Cosmic Circus relatou "temos certeza de que descobriremos ainda mais sobre a vida privada de Sam" no novo filme, então ter um enredo com par romântico se alinharia com essa avaliação. No entanto, o filme ainda está a mais de um ano de distância, então as informações continuarão limitadas por algum tempo.

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi recentemente anunciada também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Coveiro

comments powered by Disqus