sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Mais dos visuais do Sexteto Sinistro de Gwens em Spider-Gwen: Shadow Clones

Gwen Stacy da Terra-65, também conhecida como Aranha-Fantasma, juntou-se a versões heróicas de si mesma de todo o multiverso da Marvel nas páginas da série de sucesso SPIDER-GWEN: GWENVERSE no ano passado! Mas em março deste ano, ela terá que enfrentar seu lado negro quando clones distorcidos de si mesma são moldados nos vilões mais icônicos do Aranha e liberados em SPIDER-GWEN: SHADOW CLONES! E Peach Momoko quem ajudou a trazer os visuais desses inimigo a tona:




“Ao projetar os vilões de Gwen, eu queria ter certeza de que a paleta de cores do vilão original fosse usada principalmente e dar a energia, a juventude e a diversão que Gwen representa”, explicou Momoko.

 Depois de criar os looks para as versões de Gwen Stacy do Capitão América, Thor e mais para SPIDER-GWEN: GWENVERSE, Peach Momoko mais uma vez emprestou seus talentos visionários para criar looks totalmente novos para esses cinco novos inimigos. Acima, você vê Gwen transformada em novas versões ferozes do Doutor Octopus, Homem-Areia, Abutre, Rhino e Kraven nestas atraentes folhas de design que também serão exibidas como capas variantes de design especiais para cada edição da série!

E aproveitando a postagem, saiu também a capa da edição 2 de Abril. Espia só:



Escrito por Emily Kim (Silk, Tiger Division) e desenhado por Kei Zama (Edge of Spider-Verse, Marvel's Voices: Identity), SPIDER-GWEN: SHADOW CLONES será uma série limitada de cinco edições que apresenta um grupo de vilãs Gwens! SPIDER-GWEN: SHADOW CLONES estreia em março.

Coveiro

comments powered by Disqus