sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Diretor de Wakanda Forever comenta mudanças nas cenas com Condessa Valentina

 Na versão com comentários do Diretor de Pantera Negra: Wakanda para Sempre foi revelado que "toneladas" de cenas com Julia Louis-Dreyfus (Contessa Valentina Allegra de Fontaine) foram filmadas para a sequência do UCM, mas muitas foram cortadas do filme final. Esta nova informação vem de acordo com o diretor Ryan Coogler, o co-roteirista Joe Robert Cole e o diretor de fotografia Autumn Durald Arkapaw, que discutiram o papel de Louis-Dreyfus no filme e algumas das cenas em que ela apareceu.



Uma cena de Black Panther: Wakanda Forever durante o qual Val e Everett Ross estão andando em uma rua com carros estacionados atrás deles durante o dia. Ambos estão usando óculos escuros, e o primeiro está vestindo um terno azul escuro, enquanto o último está vestindo uma camisa azul clara, gravata azul escura e calça preta. Ao discutir a primeira cena com Val, Coogler revelou que houve muitas versões dessa cena que foram filmadas, muitas das quais eram "muito engraçadas para o filme:"

“Quantas versões diferentes do diálogo nesta cena nós tivemos?” questionou o Roteirista, a que Coogler disse: “Nesta? Ah Cara. (risos) Cara, toneladas. Toneladas, cara. Grande trabalho para Joe. E então comecei a trabalhar com Julia Louis-Dreyfus, o que é incrível. Ela é uma mulher adorável. Muito engraçada. Algumas das coisas que ela fazia eram engraçadas demais para o filme. Eu não posso… (risos) Cara.”

Já outra cena de Black Panther: Wakanda Forever mostrando um carro preto do lado de fora de um grande prédio durante o dia seria feita dentro de uma garagem em outro take. Coogler, Cole e Arkapaw revelaram que deu trabalho para a Diretora de Fotografia a mudança:



Cole: “Eu sinto que tínhamos isso na garagem em um ponto. (risos) Mano, houve tipo, todo tipo de… Essa conversa.”

Arkapaw: “Era em uma garagem.”

Coogler: “Foi. Sim, eu não estava—”

Arkapaw: “Não era para ser.”

Coogler: “Sim, estava em uma garagem e nós o mudamos para fora. E Autumn ficou com raiva de mim.

Arkapaw: “Eu estava esperando você trazer isso à tona.”

Coogler: “Acho que mudei no último segundo. Ela estava tipo, ‘Cara, nós manipulamos tudo isso. O que você está fazendo?' Eu fico tipo, 'Acho que vou colocar do lado de fora'. Ela fica tipo, 'Vou te matar'.

Arkapaw: “Mas é muito melhor lá fora.”

Coogler: “Ficou bom.”

Arkapaw: “E muito melhor lá fora. E eu não pude ver isso naquele dia.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia,Florence Kasumba como Ayo, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Tenoch Huerta será o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

O filme já está no Disney+!

Coveiro

comments powered by Disqus