sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Evangeline Lilly descreve como é para ela o Reino Quântico em Quantumania.

 


Certamente, as coisas são bem diferentes no Quantumverso. Pelos trailers, dá pra perceber que é algo bem diferente, mas tentando ao máximo ser fundamentado. A equipe de produção cirou algo grande, expansivo, mas também um lugar funcional onde outras criaturas vivem. E agora Scott, Hope, Hank, Janet e Cassie estão presos lá. Se você está procurando um gostinho do que esperar, a estrela Evangline Lily brinca com coisas como: 

“Sóis cruéis que podem comê-lo, bolhas que podem se transformar, brócolis que podem lutar em batalhas, edifícios que fazem parte de uma  brigada de combate pela liberdade” disse ela a Marvel.com.  “Você olha para a paisagem e [não] vê nada que esperaria ver no planeta Terra”, continua ela. “Coisas como a gravidade funcionam de maneira diferente, então você tem água pingando para cima em vez de para baixo, e você tem nuvens que não se movem de forma alguma que se pareça com a nossa realidade. Vai ser tão bobo e divertido quanto arrebatador, épico e lindo. Vai ser muito elegante e gracioso.”

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus