quinta-feira, 2 de março de 2023

Ator comemora o lançamento da Gangue do Agasalho como novos Marvel Legends



O astro do Gavião Arqueiro, Fra Fee, está celebrando seu personagem Kazi finalmente ganhando uma figura de ação pela Hasbro. Já se passaram alguns anos desde que a série foi lançada no Disney+,e agora uma peça Marvel Legends permite os fãs recriar alguns dos personagens da Gangue do Agasalho.



No Twitter, Fee comemorou sua semelhança e o personagem Kazi do boneco. Foi uma surpresa já que Kazimierz Kazimerczak não conseguiu um papel tão grande em Gavião Arqueiro. Mas, com Echo no horizonte, quem sabe ele não dê as caras de novo?



Fee twittou: "Isso não é uma ensaio ... a estatueta Kazi agora está disponível para compra na @Target ... loucura. @hawkeyeofficial @marvel #kazi"

A figura colecionável da Marvel Legends em escala de 6 polegadas é detalhada para se parecer com os personagens Tracksuit Mafia da série Gavião Arqueiro da Marvel Studios no Disney +, com detalhes premium, vários pontos de articulação e 7 acessórios inspirados na série, incluindo acessórios alternativos para cabeça e capuz para ajudar a construir sua equipe de vilões.

Coveiro

comments powered by Disqus