quinta-feira, 3 de março de 2022

Charlie Cox retoma leitura dos quadrinhos e fala sobre a censura da série do Demolidor na Disney+

Foram anos de apelo dos fãs desde que a série foi cancelada pela Netflix, mas agora é real. Charlie Cox está de volta ao papel de Matt Murdock e desta vez seu demolidor está completamente integrado ao UCM. Dedicado ao personagem, Cox disse que assim que tudo se confirmou, ele voltou a estudar o personagem como nunca e também deu sua opinião quanto a censura limite que a série deve ter caso volte com novos episódios a Disney+.

Falando ao ComicBook.com durante uma entrevista recente, o ator do Demolidor Charlie Cox revelou que começou a ler toda a história em quadrinhos do Demolidor desde o início, algo que ele não fazia desde que foi escalado como o personagem anos atrás. "Eu tenho feito outras coisas, tenho trabalhado com meus filhos, mas cerca de um mês atrás, reativei minha conta Marvel Unlimited. E comecei a ler os quadrinhos desde o início novamente, o que não fiz desde que começamos o seriado todos esses anos atrás" disse Cox.

"E é engraçado, estou relendo Joe Quesada, Kevin Smith, o Diabo da Guarda de 98. E é engraçado, eu não li desde que li antes de começarmos a filmar o show. E é engraçado ler agora , estou reconhecendo tantos momentos que meio que tiramos", continuou ele. "Porque logo no início dessa série, há um confessionário que é quase como começamos nosso seriado. E na época eu não tinha lido o suficiente para juntar os dois, mas como se ele estivesse em um confessionário basicamente dizendo falas semelhantes para o que eu disse naquele instante no início do episódio um, da primeira temporada. Então é muito divertido reler e ser capaz de identificar pequenos momentos que eram meio que pequenos easter eggs, aqueles que eu não conhecia na época."

Cox acha que a série pode voltar mesmo com censura mais branda, na Disney+, mas ao mesmo tempo honrando tudo que já foi feito. “Eu não duvidaria do pessoal da Marvel para conseguir isso. Sou tão fã de tudo o que eles fizeram até agora, não os subestimaria de forma alguma”, disse o ator. “Então, se eles querem fazer uma versão mais PG do Demolidor, eu os apoio para encontrar uma maneira de fazer algo que pareça totalmente de acordo com tudo o que fizemos, mas eu os apoio para fazer isso."

Ele acrescenta: “Meu sentimento é que os quadrinhos funcionam melhor. A corrida de Maleev é provavelmente o melhor exemplo disso."Cox continua dizendo que, embora ele sinta que o personagem certamente poderia cumprir a tradicional censura PG-13, ele não funcionaria tão bem como um herói como o Homem-Aranha. “Isso pode funcionar, mas acho que o que você não pode negar é que o Demolidor nunca funcionará tão bem em um mundo PG como o Homem-Aranha. Você sabe o que quero dizer? Esse é o ponto”, conclui Cox. "Acho que a idade do personagem, a culpa cristã, sua história com mulheres e tal, é como se fosse um pouco mais maduro, tem que ser."

Quando perguntado sobre uma versão do Demolidor no Disney+ caso seja limitado até maiores de 14 anos, se poderiam usar algo como um palavrão, Charlie Cox respondeu que "Provavelmente não é Matt que diz isso. Provavelmente é Elektra ou alguém, você sabe o que quero dizer?" e acrescenta que "É provavelmente ela quem o espancou, ela está tentando matá-lo, ela o prendeu, ela fez todo tipo de coisa e ele sempre a perdoou, mas ela xinga e ele fica tipo, 'É isso, acabou'. Ele não vai aceitar."

Cox está pronto para retornar como Demolidor sempre que for chamado, e graças a Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, sabemos que ele faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. O que ainda não sabemos, no entanto, é quando ele aparecerá em seguida. A série da Mulher-Hulk parece um lugar lógico para Matt Murdock aparecer, já que ambos são advogados que moram em Nova York. Já a série da Echo que está para começar a ser gravada em breve, parece que também trará o ator de novo e mais outros personagens do elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus