quinta-feira, 3 de março de 2022

Funko revela nova personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Quem é ela?

Ontem a Marvel e a Funko divulgaram uma lista dos primeiros de novos Funko Pops! baseados no filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em meio a algumas peças já esperadas, fomos supreendidos com a inclusão no grupo de uma mulher negra chamada Sara vestida com roupas de feiticeiro, provavelmente de Kamar-Taj. Embora a personagem não tenha outras descrições em seu Funko, as teorias começaram e pode ser que ela seja uma versão de Sara Wolfe da Marvel Comics.

Sara era a namorada de Wong nos quadrinhos e a Marvel pode adaptar para a sequência de Doutor Estranho. Na Marvel Comics, o bisavô de Sara Wolfe era um xamã Cheyenne. Sara se viu trabalhando como secretária de Strange antes de mostrar interesse em Wong e ambos engatarem um relacionamento

Outra opção é que essa Sara também pode ser Sara Krowler, uma poderosa maga da Marvel Comics. É importante notar que um de seus apelidos é a Baronesa Mordo, já que ela é retratada como a mãe do Barão Mordo em várias edições dos quadrinhos.

Embora não haja muito espaço para relacionamentos solidificados em Doutor Estranho 2, o amor será um tema persistente ao longo da trama. Os laços do Doutor Estranho com Christine Palmer serão explorados, assim como a icônica história de amor da Feiticeira Escarlate e Visão que perdura após WandaVision.  Embora ela seja tipicamente retratada como uma pessoa comum sem poderes na página, o UCM pode adaptar Sara Wolfe como uma feiticeira, dadas as vestes que ela está vestindo em sua peça. No caso, estariam aqui também adaptandando sua herança nativa americana.

Quanto a Sara Krowler, trazer a mãe do Barão Mordo adicionaria mais uma dinâmica emocionante para o personagem de Chiwetel Ejiofor. Seja ela uma Variante ou a mãe de qualquer versão do Mordo do UCM, ela provavelmente representaria uma ameaça poderosa contra o Doutor Estranho, o que só aumentaria sua crescente lista de adversários na trama.

O mais curioso de tudo é que as duas propostas podem estar corretas, já que até o aparecimento desse Funko não havia evidências de uma atriz fazendo o papel de Sara no filme. ndependentemente desses detalhes, parece que esta sequência poderá expandir a jornada individual de Wong, permitindo que ele se arrisque no amor, mesmo assumindo responsabilidades expandidas em Kamar-Taj; Ou por outro caminho, desenvolver mais o passado de Mordo. Ambas as opções são interessantes.

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus