quinta-feira, 3 de março de 2022

Felicia Hardy volta em minissérie limitada da GATA DE FERRO

 A sorte da Gata Negra nunca acaba! Depois de escrever séries consecutivas para a icônica heroína da Marvel, o escritor Jed MacKay retornará com outra aventura de Felicia Hardy em IRON CAT ou GATA DE FERRO, uma nova série limitada com o artista Pere Pérez. Anunciado esta manhã no ComicsPRO, IRON CAT verá a Gata Negra se unir ao Homem de Ferro para investigar o ressurgimento da extraordinária armadura da Gata de Ferro. Aparecendo pela primeira vez em BLACK CAT #11, a armadura roubou os corações dos fãs com seu design elegante do artista C.F. Vila. Mas depois de um confronto emocionante, Felicia entregou a armadura de volta para Stark, então quem está controlando o traje desta vez…? 

Tanto a Gato Negra quanto o Homem de Ferro pensaram ter visto pela última vez a armadura da GATA DE FERRO. E se Felicia está surpresa ao ver a armadura novamente, você pode imaginar o quão furioso Tony está. Há alguém novo na armadura da Gata de Ferro e eles têm um plano que os colocará na mira de todos os heróis do Universo Marvel. Os segredos e erros do Homem de Ferro e da Gata Negra vão voltar para assombrá-los, e vai ficar DIFÍCIL!


"A curiosidade pode ter matado o gato, mas como sempre, a satisfação a traz de volta. Foi com o coração pesado que nos despedimos da série BLACK CAT no ano passado, mas agora o que teria sido o próximo arco dessa série continua vivo por direito próprio na minissérie da IRON CAT!” disse MacKay. "A armadura da Gata de Ferro favorita dos fãs retorna... mas quem está nela desta vez? Certamente não é Felicia Hardy, já que a Gata de Ferro vem atirando nela logo de cara. É um prazer raro ter um segunda chance de pegar uma história que você achou que estava perdida, e estou muito animado para as pessoas se juntarem a Pere e eu em outra aventura da Gata Negra!"

“Eu tenho lido a série BLACK CAT de Jed há algum tempo, e é ótimo fazer parte dessa história”, disse Pérez. “Quero dizer, há assaltos, perseguições, lutas, Homem de Ferro... Você não pode errar com isso. Também veremos como algumas partes do passado de Felicia voltam para assombrá-la. Os mundos de Felicia e Tony são praticamente opostos, então você pode imaginar como as coisas podem ficar loucas se você fizer esses dois funcionarem juntos. Mal posso esperar para mostrar a todos o que estamos cozinhando.”

Não perca o próximo capítulo extraordinário da Gata Negra quando o IRON CAT #1 chegar em junho!

Coveiro


comments powered by Disqus