terça-feira, 1 de março de 2022

Patrick Stewart finalmente confirma que é sua voz no trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 A estrela da franquia clássica dos X-Men nos cinemas, Patrick Stewart, aparentemente entregou os pontos e respondeu ao seu retorno como Professor X dos Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel. Todos nós já sabíamos desde o novo trailer exibido durante o Super Bowl, que aquela voz familiar de Charles Xavier, de Stewart, está lá e somente Stewart, por contrato, continuava a negar isso. Mas não mais.



“Professor X seria extraordinariamente cauteloso e vigilante, e talvez se sentisse um pouco inseguro”, disse Stewart ao Jake's Takes sobre um encontro possível entre o mutante telepático e o feiticeiro de Cumberbatch. "Há algo que é potencialmente perigoso sobre este homem. Eu acho que isso colocaria o professor Xavier em guarda."

Sobre o momento em que todos passama  reconhecer sua voz no trailer, Stewart disse ao ouvir uma voz que, Stewart disse "Eu desliguei meu telefone quando aconteceu, então não ouvi nada. Na manhã seguinte, quando acordei e olhei para o meu telefone, descobri que havia sido bombardeado com perguntas. Meu pessoal de relações públicas me enviou reações que eles detalharam e passaram para mim."

"Na verdade, eu não reconheci minha própria voz. Parecia diferente. Se eu estava resfriado ou algo assim na época, eu não sei", disse Stewart com uma risada. "Fiquei surpreso - e tudo o que viram foi a parte de trás do meu ombro e acho que o lóbulo da minha orelha, nada mais - para que houvesse tantas conexões feitas. Mas me agradou [ver as reações]".

Veja em video:


Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus