terça-feira, 1 de março de 2022

Disney+ confirma séries Marvel da Netflix a partir de 16 de março junto com controle parental

Agora é oficial! A Disney + confirmou que os programas da Marvel na Netflix, Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro, Justiceiro e Defensores, começarão a ser transmitidos nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia, em 16 de março , 2022. Nessa lista, está o seriado que já estava no Brasil, Agentes da SHIELD da ABC. Um video promocional de 17 segundos apresenta um resumo dos programas da Marvel mencionados, completos com a marca Disney +:


Em um comunicado de imprensa oficial, a Disney revelou que todos os assinantes dos EUA serão solicitados a definir o controle parental usando classificações de conteúdo aprimoradas e proteção por PIN. Isso acontecerá quando os assinantes abrirem o serviço pela primeira vez no ou após 16 de março:

"Ao abrir o Disney+ pela primeira vez em ou após 16 de março, todos os assinantes nos EUA serão solicitados a atualizar seus Controles dos Pais. Isso inclui a opção de selecionar restrições de classificação de conteúdo para cada perfil, bem como adicionar um PIN para bloquear perfis. Aqueles que optarem por manter suas configurações iguais continuarão a aproveitar o Disney+ como sempre fizeram em um ambiente de classificação de conteúdo TV-14, com a opção de fazer alterações a qualquer momento nas configurações do perfil."

Em um comunicado, o presidente da Disney Streaming, Michael Paull, expressou sua empolgação por finalmente trazer mais séries da Marvel "tudo em um só lugar":

“O Disney+ serviu como o lar de algumas das marcas mais amadas da indústria, e a adição desses seriados live-actions traz mais da marca Marvel junto, tudo em um só lugar. Tivemos grande sucesso com uma oferta de conteúdo expandida no Disney+ em nossos mercados globais e estamos entusiasmados em continuar isso aqui nos EUA, oferecendo aos nossos consumidores não apenas ótimo conteúdo com as novas adições da Marvel, mas também um conjunto de recursos que ajudam garantir uma experiência de visualização mais adequada para eles e sua família.”

A Disney também confirmou que esses programas estarão disponíveis em todos os outros mercados do Disney+ “ainda este ano”. Este último desenvolvimento para o Disney + deve servir como um sinal positivo, pois o serviço de streaming começa a adotar um conteúdo mais maduro. A adição de programas da Marvel na Netflix, como Demolidor e Jessica Jones, à biblioteca de conteúdo do serviço deve reforçar sua programação, além de enviar uma mensagem de que o conteúdo classificado como R fará parte do mix para o futuro do UCM. Devemos encarar com isso que Cavaleiro da Lua deve ter de fato um conteúdo mais pesado como disse anteriormente Kevin Feige mesmo tendo recebido classificação PG-14.

Coveiro

comments powered by Disqus