domingo, 8 de maio de 2022

Charlize Theron está de fato em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

A essa altura do campeonato já é meio difícil segurar esse tipo de informações. Mas como a própria atriz Charlize Theron postou em suas redes sociais, o "gato saiu do saco". Sim, ela está em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Confirmado agora mais do que nunca, e tínhamos que oficializar isso aqui.


A atriz não está propriamente no filme, mas sim numa cena pós-crédito. A Marvel acabou de colocá-la no seu hall de grandes nomes como Clea, que nos quadrinhos é filha de Dormammu e se torna a futura esposa do Doutor Estranho. Chega até mesmo a ocupar o cargo de Maga Suprema na "morte" dele. Então, sua aparição no final só pode indicar que a Marvel tem um grande plano para os dois no futuro. 

Michael Waldron, o escritor de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sugeriu que o futuro de Clea será promissor em uma entrevista no podcast Hero Nation do Deadline. Waldron disse que introduzir "o grande amor do Doutor Estranho" na sequência pós-créditos do filme sempre foi intencional e passou a explicar como a feiticeira está ligada ao inimigo anterior do Doutor Estranho, Dormammu:

"Sempre soubemos que queríamos apresentar Clea, que nos quadrinhos é o grande amor do Doutor Estranho, mas na verdade, em muitos aspectos, sua formidável equivalente como feiticeira. Sua história de fundo é fascinante, ela é sobrinha de Dormammu , a cabeça flutuante gigante do primeiro filme. Eles têm muitas grandes aventuras nos quadrinhos, e sabíamos que queríamos apresentá-la, mas parecia que tínhamos que fechar o livro até certo ponto sobre sua história de amor com Christine Palmer, personagem de Rachel McAdams”.

Waldron continuou, dizendo que Stephen está contemplando o conselho de Christine de "estar aberto à ideia de amar alguém" e então, convenientemente, Clea chega:

"Então, você sabe, o Doutor Estranho ouve essa sabedoria de Christine para enfrentar seus medos e estar aberto à ideia de amar alguém e então vem Clea e acho que veremos o que acontece a seguir entre os dois."

Isso parece algo promissor para uma futura história num terceiro filme do Doutor Estranho. Poderemos talvez explorar mais da Dimensão Negra e ter uma futura volta do Dormammu querendo se vingar do Doutor Estranho. Já que ele não pode atacar nossa dimensão, que ele avance sobre o ex-Mago Supremo fora de sua realidade.



Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus