segunda-feira, 9 de maio de 2022

Roteirista de Loki e Multiverso da Loucura explica porque não inseriram Kang neste filme

 


Em uma aparição no podcast Hero Nation do Deadline, o escritor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Michael Waldron,justificou por que Kang, o Conquistador, não estava no filme do Mago Supremo. Waldron disse que eles sentiam que tinham o "maior e melhor" vilão em Wanda, então não sentiram a necessidade de trazer o antagonista de Jonathan Majors:

“Para mim, parecia que já tínhamos a maior e melhor bala na agulha em Wanda. Que ao trabalhar com Sam, quando era como se devêssemos realmente tomar as decisões de fazer de Wanda a antagonista deste filme. Foi emocionante e parte disso foi a sensação de 'geez, não podemos fazer outro filme ser tão divertido'. Foi porque ela seria tão boa nisso".

Ele também mencionou que “eu acho que se você tivesse apresentado Kang, por melhor que Jonathan Majors seja, e por mais que ele esteja interpretando esse personagem, você arriscaria que o filme ficasse sobrecarregado.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus