sábado, 7 de maio de 2022

Xochitl Gomez e Wong falam sobre as Loucuras do Multiverso e a representatividade de America Chavez

 


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está finalmente nos cinemas e dois personagens importantes dessa trama são Wong, que volta ao papel de atual Mago Supremo de nossa realidade, e America Chavez, que é introduzida aqui como um jovem garota que é fundamental para a trama. Para falar sobre essa nova aventura, os atores Benedict Wong e Xochitl Gomez conversaram com o ComicBook.com sobre atuar em diferentes realidade e sobre a importancia da representatividade de America no filme. Confira:

Para apresentar sua personagem, Gomez ofereceu uma introdução à Miss América. "Ela é tão legal", disse Gomez. “Ela é tão forte e poderosa. Ela pode chutar e socar portais em forma de estrela que lhe permitem viajar entre universos, e ela tem alguns problemas de confiança. um pouco."

O ComicBook.com perguntou sobre as dificuldades de atuar em diferentes realidades com Benedict Wong. O ator brincou que Gomez teve mais facilidade, já que sua personagem pode ir e vir quando quiser. O resto deles teve um momento mais desafiador. "Acho que para nós, levou algumas semanas, definitivamente", disse Wong. "E nós os rotulamos - 615, 616 - dentro de algum tipo de campo quântico que está acontecendo ao mesmo tempo."

Gomez comentou sobre o quão complicado poderia ser acompanhar em qual universo eles estavam atuando a qualquer momento. "Além disso, colocando notas adesivas de quem está em cada um e tudo isso", disse ela. "Especialmente, quando você está filmando, um dia é parte dessa cena, no dia seguinte, é toda essa outra parte do roteiro. Pode ficar um pouco confuso, então definitivamente ter notas de qual universo e tudo isso."


Sobre a representação LGBTQIA+ de America Chavez chegando ao UCM, Gomez disse que "A América representa tantas pessoas e eu sinto que com ela na tela, tantas pessoas vão se sentir representadas e isso é importante. O UCM agora tem a América neste filme e ela é uma parte importante da história e as pessoas, de uma forma ou de outra, vão se ver na tela com ela”.

Benedict Wong, acrescenta que está orgulhoso da representação que a Marvel Studios apresenta nas telonas. "Isso é o que a Marvel faz, não é? Eles muitas vezes representam, oferecendo uma plataforma e oportunidade. Vimos isso com Shang-Chi e veremos com a Ms. Marvel."

Agora, Xochitl Gomez pensa longe em fazer parte dos Jovens Vingadores e já pensa num próximo membro: “É claro que Kate Bishop e eu pensamos em Loki porque quero ver como isso pode dar certo”, disse Gomez a Brandon Davis do ComicBook.com 

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

Coveiro

comments powered by Disqus