segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Evangeline Lilly conta o que será explorado da personalidade da Vespa em 'Quantumania'.


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania irá abrir a Fase 5 do UCM a partir do próximo ano. E os fãs devem esperar algo grande. Em algumas entrevistas dadas após o painel da Marvel Studios na SDCC 2022, Evangeline Lilly comentou sobre como a jornada da Vespa na Quantumania será diferente de seu papel em filmes anteriores:

Enquanto conversava com a Variety, a atriz observou como “o segundo filme é sobre o quão poderosa ela é” e o terceiro “é sobre suas vulnerabilidades”. Já falando com a Entertainment Weekly, a atriz explicou como ela adorou que a estreia de sua personagem não incluisse as origens “desajeitadas que você vê em muitos” filmes de super-heróis:

“Bem, fomos apresentados a Hope como uma mulher muito capaz e foda desde o início. E mesmo sua história inicial como super-heroína, não havia nada disso, meio que atrapalhado que você vê em muitas histórias iniciais. Ela estava totalmente preparada para fazer qualquer coisa que fosse necessária, e ela sempre parece ter a resposta, e ela sempre parece estar no topo de tudo.”

Neste terceiro filme, Lilly antecipou como ela está “animada por ter a chance de mostrar um lado dela onde ela cometeria erros:”

“E então eu estava realmente muito animada por ter uma oportunidade neste terceiro filme, onde ela passou de uma mulher enjaulada para uma mulher que abriu seu coração três vezes. Um, seu coração para Scott, e então suas reparações com seu pai, e então trazendo sua mãe de volta do Reino Quântico. Então, ela era uma espécie de Grinch. Seu coração cresceu três vezes mais, o que a torna três vezes mais vulnerável. Então, eu estava muito animada por ter a chance de mostrar um lado dela onde ela cometeria erros, ela seria frágil e nem sempre teria a resposta certa.”

Enquanto conversava com o ET Canada, a atriz elaborou essa linha de pensamento, compartilhando como ela “[acha que] garotinhas precisam saber que não há problema em tropeçar e cair:”

“… Acho que as meninas precisam saber que não há problema em tropeçar e cair, cometer erros, chorar e não saber o que fazer às vezes. E que você ainda pode ser poderosa e incrível. E, na verdade, [isso] torna você mais poderoso e incrível quando você sente essas coisas e depois as supera. É realmente aí que está o heroísmo.”



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus