quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Nova revista mensal do Deadpool começa a sair em Novembro

 A próxima era de Deadpool começa em novembro e ele terá que ser mais letal do que nunca para lidar com o que está por vir! A nova série mensal do Mercenário Tagarela será escrita por Alyssa Wong, conhecida por seu aclamado trabalho emocionante em Star Wars: Doctor Aphra e Punho de Ferro, e será desenhada por Martin Coccolo, o artista que atualmente impressiona os leitores no crossover repleto de ação Hulk vs. Thor: Banner of War. 


As duas estrelas em ascensão da Marvel vão tirar sua agressividade reprimida no mercenário favorito de todos com cara de pizza e boca tagarela em novas aventuras carregadas de violência desenfreada e horror corporal implacável. As últimas façanhas solo de Deadpool começarão com um estrondo quando um novo grupo mercenário envia Deadpool em uma de suas missões mais perigosas, um vilão intoxicante desencadeia um plano distorcido no corpo de Wade com efeitos colaterais horríveis, e um novo romance quente chega à cena para deixar Wade louco!

O mundo sabe que Wade Wilson é um dos principais mercenários/assassinos do Universo Marvel, mesmo que ele seja simultaneamente o mais irritante… Agora, ele tem 48 horas para matar um dos supervilões mais famosos do mundo. Único problema? Ele foi sequestrado, e algo... estranho... está CRESCENDO DENTRO DELE.

"Eu amo o caos. E o que é Deadpool senão o caos encarnado? Estou honrada em tomar as rédeas da próxima aventura solo de Wade - espere romance, espere horror corporal e espere um tempo selvagem!" Wong promete.

“Há algum tempo, fiz uma história de dez páginas para Deadpool: Black, White & Blood. Foi uma experiência incrível, embora curta, que me deixou querendo mais, então, quando me perguntaram se eu queria tomar as rédeas de uma nova série de Deadpool, respondi com um retumbante sim!” disse Coccolo. “Então eu li o roteiro de Alyssa e adorei! O roteiro dela é inventivo, dinâmico e muito divertido e trabalhar com Alyssa é uma alegria absoluta. Ela é a melhor! Então, honestamente, não poderia estar mais feliz com esta oportunidade e acho, ou pelo menos espero, que os leitores percebam o quão divertido este projeto é para todos os envolvidos e espero que eles embarquem conosco!”

A nova edição DEADPOOL #1 chega em novembro!

Coveiro

comments powered by Disqus