quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Peter David volta para as histórias de Joe Tira-Teima!

 Conhecido por sua lendária e impactante participação na revista do Incrível Hulk, o escritor de quadrinhos superstar Peter David está provando que seu aclamado trabalho no mito do Hulk está longe de terminar! Tendo acabado de terminar uma trilogia épica de séries limitadas que contava a grande saga do vilão MAESTRO do Hulk, David agora voltará sua atenção para outra criação icônica dele - JOE FIXIT! Ou como chamamos no Brasil, Tira-Teima!


O personagem favorito dos fãs, Hulk, que abriu caminho por Las Vegas como um guarda-costas hedonista, estrelará sua própria série limitada ambientada durante o tempo original de David no INCREDLBLE HULK. Juntando-se a David nesta aventura na Cidade do Pecado estará o artista Yildiray Cinar (The Marvels).

“Quando criei o Tira-Teima décadas atrás, era apenas um meio de sacudir a fórmula padrão”, explicou David. “Normalmente, Bruce teria criado algum tipo de situação e ficaria preocupado que o Hulk inevitavelmente aparecesse e estragasse as coisas. O enredo com Joe virou a fórmula de cabeça para baixo e configurou o Hulk com sua ótima situação em Las Vegas e ele estava preocupado que Bruce aparecesse para estragar as coisas. Eu não tinha ideia de que o personagem teria tanto poder de permanência, e que tanto seria feito com ele nas páginas do IMORTAL HULK. Estou emocionado que a Marvel me deu esta oportunidade de revisitar um velho amigo.”

A capa da edição nº 1 é de Cully Hamner e a previsão de lançamento da série é ainda pra 2023! Aguardemos mais detalhes para breve!

Coveiro

comments powered by Disqus