quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Guardiões da Galáxia Vol 3 será um filme maior em escala e extensão segundo James Gunn

 A San Diego Comic-Con aconteceu já faz uma semana, mas as notícias do painel da Marvel continuam rendendo. Sobre Guardiões da Galáxia Vol 3., vimos um trailer e a presença de boa parte do elenco principal. O filme está programado para chegar aos cinemas no próximo ano e os fãs da franquia mal podem esperar para ver como James Gunn encerra sua trilogia. O diretor confirmou que este será o último filme a apresentar a equipe original dos Guardiões, e ele provocou um pouco mais em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter como esse filme é diferente:


"Este é um filme muito maior do que os outros dois filmes, e é um filme muito mais emocional do que os outros dois filmes", falou Gunn. "E é um filme mais longo do que os outros dois filmes - é maior em todos os sentidos." ele disse de filmar Vol. 3, "Foi muito confortável, na verdade... Estou muito familiarizado com os atores, então sei o que eles têm que fazer."

“Eles melhoraram em seus trabalhos para que eu não tenha que bater tanto neles”, acrescentou Gunn com uma risada. "De muitas maneiras, foi muito fácil - é muito natural para mim. Eu entendo isso. Mas também estou realmente me esforçando e tentando criar algo completamente diferente do que veio antes, mas isso também honra o que veio antes dele."

Karen Gillan acrescentou: "Definitivamente parece o mais épico. É complexo, e os personagens estão tendo que lidar com isso. É muito emocionante para todos eles. E também estamos lidando com o fato de que isso é o fim de uma espécie de era, e então há muita emoção."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus