sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Tenoch Huerta e Lupita Nyong'o sobre a emoção de filmar a sequência de Pantera Negra

Já sabemos que a relação dos Atlante e Wakandanos nos gibis não é lá muito amistosa, ainda mais pela rixa que se formou entre seus Reis.Em uma entrevista com Black Girl Nerds, o astro de Pantera Negra: Wakanda para Sempre, Tenoch Huerta, discutiu a relação entre Namor, o Submarino, e T'Challa no UCM :

Enquanto discutia a “profunda admiração” que Namor tem pelo Pantera Negra, ele também explicou o quão grande é a inspiração que o falecido Chadwick Boseman foi para ele. Ele adora o quanto o elenco pode sentir a presença de Boseman neste filme, enquanto tantos outros aspectos culturais também estão incluídos:

“Bem, meu personagem, e pessoalmente, é divertido, porque meu personagem tem uma profunda admiração pelo Pantera Negra… T'Challa… Mas, eu como ator e como um simples ser humano, o que Chadwick quer dizer: tão poderoso, tão profundo , é extraordinário. E é… Sim, é uma grande inspiração. Então, em diferentes níveis, na ficção e na vida real, [fazer] parte disso e sentir a presença dele… através do legado, através das pessoas que [estavam] envolvidas neste projeto é fantástico. Como mencionei um momento antes, é como se a sombra dele estivesse na parede. Então você delineia a sombra e coloca muitas cores, música e amor, e você faz parte disso porque são suas cores também. Você sabe, sua cultura, sua música está lá, e é lindo [fazer] parte disso, entende o que quero dizer?”



Além disso, a estrela de Nakia, Lupita Nyong'o, refletiu sobre sua experiência de voltar a filmar Pantera Negra 2 depois de ficar longe do UCM por alguns anos. Descrevendo as emoções intensas que passaram por ela quando ela voltou, ela admitiu que "sempre pareceu certo" devido à história que o sonho criativo deste filme desenvolveu para a sequência. Nyong'o tem uma ótima sensação de que os fãs ficarão "super, super animados para assistir a este filme" e até descreveram tudo como "um grande abraço:"

“… Foi bizarro, devo dizer. Estava se movendo. Foram muitas emoções. Muitas emoções. Mas você sabe, a única coisa que tenho que admitir, sempre pareceu certo. Parecia certo e a história que Ryan Coogler e Joe Robert Cole criaram… é totalmente respeitosa com a verdade… do fato de que perdemos nosso rei. E acho que isso tornou mais fácil entrar no set, porque não era sobre ‘Ok, esqueça isso. Vamos continuar.” Não… eu acho que é uma grande lição… Você tem que aprender as lições de sua vida, você tem que pegar as ferramentas de sua vida e usá-las para alimentar sua arte. E eu realmente sinto que foi isso que fizemos com este filme. E eu sinto que todo mundo vai ficar super, super animado para assistir a este filme, e eles vão se divertir muito… Eu acho que isso é um grande abraço, esse filme… Sim, eu descreveria isso como um abraço.”

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus