sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Xochitl Gomez fala dos conselhos que teve durante as gravações de "Multiverso da Loucura"



Graças a magia dos efeitos especiais, foi possível gravar aquela cena dos Illuminatti mesmo que todos os atores não estivessem presentes no mesmo dia. Contudo, parece que uma atriz em particular esteve lá as vezes o suficiente para encontrar todos e ainda falou que teve uma importante conversa com o Professor Xavier, vivido por  Sir Patrick Stewart, que voltou ao papel neste filme. Falando ao SYFY, Xochitl Gomez resume como foi essa história:

"Conheci todos eles. Conheci John [Krasinski] e Hayley Atwell, e também Sir Patrick Stewart. Tive uma conversa completa com ele e ele me deu um ótimo conselho. Ele me disse para pagar para ver e ser realmente acolhedor, que é exatamente o que ele estava fazendo. Ele estava me contando sobre sua jornada como ator, e ele é uma alma tão bonita e há esse carinho nele que faz você se sentir como se estivesse sendo abraçado quando ele fala com você. Você sente que tudo o que ele diz é muito importante, o que é. Tudo o que ele disse foi muito importante.

Xochitl Gomez também explicou que não foi apenas Stewart que ofereceu algumas palavras de sabedoria no set. A própria Feiticeira Escarlate, Elizabeth Olsen, encorajou a jovem atriz a oferecer suas próprias notas e sugestões sobre sua personagem, observando que todos atrás das câmeras foram receptivos, especialmente o diretor Sam Raimi:

"Eu esqueci a que eu estava me referindo naquele momento, mas era principalmente importante para mim porque, como uma jovem adolescente também latina, era importante ter certeza de que havia coisas que são distantes do que uma jovem adolescente latina faria. 'Uma garota não reagiria a algo dessa maneira, acho que ela reagiria dessa maneira', e se sentindo confiante o suficiente para realmente dizer isso e deixar as pessoas saberem, 'eu sinto que ela faça assim, é mais genuíno.” E com o conselho de Lizzie, eu fiquei tipo, “Eu provavelmente deveria fazer isso, já que Lizzie me disse para fazer e eles querem ouvir meus conselhos, ouvir minhas notas.” O que eu posso dizer é que ajudou, especialmente Sam, porque ele é muito colaborativo. Ele ouvia e dizia: 'Se você acha que é assim que devemos fazer, vamos fazer dessa maneira e se funcionar, funciona e se não , pelo menos tentamos."

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus