quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Atriz confirma volta das filmagens de Madame Teia em breve


Em uma entrevista ao Entertainment Online, a estrela de Madame Teia, Emma Roberts, provocou seu tempo no próximo filme spin-off do Homem-Aranha da Sony Pictures. Roberts não quis dizer muito, mas deixou escapar que voltaria a filmar mais algumas cenas em breve:

 “Posso dizer que estou em L.A. agora, mas vou voltar a filmar mais algumas cenas em breve, então vamos ter que ver… tem sido muito divertido.”

A atriz continuou: “Eu tenho que dizer, eu estava tão animada para me juntar ao elenco. Eu amo Dakota Johnson. Eu amo Sydney Sweeney. É um elenco e uma história realmente únicos, então estou muito animada. Tem sido muito divertido trabalhar com todos... Mal posso esperar para que todos vejam, de verdade, porque é muito legal.”

O elenco conta com Dakota Johnson,  Sydney Sweeny, Celeste O'Connor, Isabela Merced, Adam Scott, Emma Roberts, dentre outros. O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores  Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro. Madame Webb está programado para chegar aos cinemas em 6 de outubro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus