quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Kat Coiro e Tatiana Maslany falam da participação da rapper Megan Thee Stallion em Mulher-Hulk

 Como já anunciamos aqui anteriormente, a série da Mulher-Hulk começa a ir mais longe ao quebrar a quarta parede e começa a ter algumas participações de celebridades da vida real fazendo elas mesmas. É o caso do episódio desta quinta-feira com a rapper Megan Thee Stallion. E isso rendeu uma divertida cena pós-crédito:

A subtrama do episódio 3 trouxe o retorno de Dennis Bukowski (Drew Matthews), que precisava dos serviços especializados de direitos superhumanos da GLK&H por um motivo muito específico. Acontece que Dennis foi enganado por meses por uma elfa da luz de Nova Asgard que muda de forma chamada Runa. Ela estava se passando por Megan Thee Stallion, teve uma relação com ele e usou o ardil para roubar US $ 175.000 dele. 

Após a farsa revelada, isso finalmente chegou ao tribunal, onde foi originalmente argumentado que Dennis não poderia ter acreditado que Runa era realmente Megan Thee Stallion, até que Jennifer Walters /Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) testemunhou que Dennis é profundamente delirante, e o caso foi vencido. Presente no tribunal estava a verdadeira Megan Thee Stallion, que aplaudiu quando Runa foi considerada culpada.

Mas a participação da Rapper não acabou aí. Na cena pós-créditos do episódio, Jennifer se encontrou com a verdadeira Megan em seu escritório e assinou papéis para ajudar a aceitá-la como cliente. Então, as duas então dançaram juntas rebolando e descendo até o chão – um momento que Maslany disse que era surreal para trazer à vida.

"Eu realmente quero que todos vejam porque foi o melhor dia da minha vida", revelou Maslany recentemente ao THR. "Foi o melhor momento da minha vida. Especialmente no traje mo-cap! De jeito nenhum eu vou me sentir legal se eu estiver em frente à pessoa legal mais bonita do planeta. Não tem como. Então, se eu pode parecer uma criança dançando de pijama, tudo bem para mim. Contanto que eu consiga dançar com ela, estou feliz."


Sobre a participação especial da Rapper, o The Direct falou com a diretora Kat Coiro e ela apontou que:

“Bem, é engraçado, porque foi roteirizado como uma celebridade que ninguém em sã consciência acreditaria que namoraria Dennis Bukowski. E na verdade foi Jameela Jamil que trabalhou com Megan, que trouxe o nome dela, e todos nós perdemos a cabeça. E quando dissemos a Tatiana que ela faria isso, Tatiana ficou muito animada porque ela é uma verdadeira fã de Megan".

Kat Coiro então confirmou que a cena hilária do rebolado foi escrita e idealizada na hora:

"E então, esse é outro exemplo de uma cena que foi escrita meio que no dia em que eles dançaram e foi realmente para dar a Tatiana a chance de dançar com Megan. E todos nós ficamos surpresos em como ela poderia dançar com o resto deles ..."

A diretora da Marvel também observou que a equipe sentiu que a cena do rebolado poderia fazer história no UCM. "Foi definitivamente no momento em que estávamos filmando isso, olhando um para o outro e dizendo: 'Ou isso vai ser a coisa mais incrível de todos os tempos, ou vamos botar pra quebrar o UCM" disse aos risos.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro 

comments powered by Disqus