terça-feira, 13 de setembro de 2022

Charlie Cox fala sobre a relação da série Daredevil: Born Again com a história de Frank Miller

Charlie Cox foi uma das estrelas mais ovacionadas da D23. O homem por trás da máscara do Demolidor conversou com a Variety na D23 Expo da Disney, onde foi questionado sobre o tom mais sombrio de Born Again e como ela se compara ao programa da Netflix:

"Eu não tenho ideia. Eu não sei se será mais sombria. Será menos sombria? O que significa sombrio? Onde está essa mudança de tom? Haverá uma mudança de tom, tenho certeza, porque nós estamos fazendo mais episódios, é um negócio totalmente novo, e agora estamos em uma plataforma diferente. Mas, eu não sei. Eu não li nada ainda."

Já falando ao IGN durante a D23 Expo 2022, Charlie Cox compartilhou seus pensamentos sobre se Daredevil: Born Again seguiria a série de quadrinhos de Frank Miller Born Again (no Brasil, 'A Queda de Murdock'. Ele compartilhou que acha que o título é mais um sinal de que este é um novo começo para o personagem que começou sua vida na Netflix e agora está se mudando para o Disney +:

“Ótima pergunta, eu não sei”, disse Cox quando perguntamos a ele se Demolidor seguiria a história homônima de Miller. "Eu não acho que isso significa que vamos contar a história de Frank Miller de Born Again dos quadrinhos. Eu não acho que significa isso. Eu acho que significa que nós fizemos uma serie, que acabou, e agora nós está fazendo outro série. É um título perfeito."

Daredevil: Born Again é o título da série do Demolidor pela Disney+. Charlie Cox e Vicent D'Onofrio são já certos no elenco. A série já tem dois roteiristas definidos para a série Matt Corman e Chris Ord (Inimigo Interno e The Brave).Serão 18 episódios e foi confirmado o lançamento para o primeiro semestre de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus