terça-feira, 13 de setembro de 2022

Walton Goggins deve voltar ao UCM na série Guerra das Armaduras

 Apesar de ainda estar sem data e só chegar na Fase 6 da Mavel Studios, a minissérie Armor Wars é uma das próximas a ganhar sinal verde pra começar sua produção na Disney + pela Marvel Studios. Até agora, apenas temos a confirmação de Don Cheadle como Jim Rhodes, o Máquina de Combate, nesse projeto. Porém, recentes informações apontam que mais um vilão da Marvel Studios retornará.

Com o escritor principal Yassir Lester (Black Monday) anexado, parece que as coisas finalmente avançarão e, como o título sugere, adaptará o icônico enredo do Homem de Ferro da Marvel Comics, colocando Rhodey no papel principal tentando impedir que má pessoas tenham acesso a tecnologia Stark. Nos quadrinhos, vimos vários vilões e heróis envolvidos como o Dinamo Escarlate, Homem de Titânio, e outros.

Agora, uma lista no IMDB do dublê Rex Reddick sugere que Sonny Burch de Walton Goggins, apresentado em Homem-Formiga e a Vespa pode estar retornando para a série, já que Reddick aparentemente será o dublê para Goggins no programa por pelo menos um episódio.

Guerra das Armaduras é uma série de seis episódios da Marvel Studios, com produção prevista para começar em Atlanta no início de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus