terça-feira, 13 de setembro de 2022

Marvel confirma quem é o personagem de Olivia Colman em Invasão Secreta

A Disney, por meio de uma foto oficial, confirmou que Olivia Colman está interpretando a agente especial Sonya Falsworth na série Invasão Secreta. Essa confirmação parece conectar o personagem de Colman a James Montgomery Falsworth, um dos Comandos Selvagens de Capitão América: O Primeiro Vingador.No filme da Marvel de 2011, o personagem foi interpretado por JJ Feild.



Isso também confirmou o boato anterior que ligava o personagem de Invasão Secreta de Colman com as notícias também especulando que ela está ligada a uma versão da Union Jack.  Nos quadrinhos, Union Jack já foi um manto usado por três membros da família Falsworth, James Montgomery e Brian, e o Joseph Chapman, neto de Montgomery.  Union Jack esteve fortemente envolvido em batalhas contra os Skrulls durante a Invasão Secreta.

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

A série Disney+ estreia no começo de 2023.

Coveiro

 

comments powered by Disqus