terça-feira, 13 de setembro de 2022

Diretor fala sobre a escolha do Líder como vilão de Capitão América: Nova Ordem Mundial

 


A parte do painel da D23 sobre o filme Capitão América: Nova Ordem Mundial teve a maior surpresa do dia com o anúncio de que Tim Blake Nelson retornará como O Líder e será o vilão da história. Agora, o diretor do filme, Julius Onah, fala como o Líder apresentará um verdadeiro desafio para o novo Capitão América.

"Vamos apenas dizer que uma das coisas que realmente me atraiu para este projeto é que o Líder é um homem que opera a partir do intelecto, e por isso é ótimo ter um adversário que está trabalhando com esse intelecto incrível para realmente, você sabe, colocar Sam num espremedor nesta história', disse Onah. "E novamente, como um thriller paranóico, é essa aventura fundamentada em que acho que tudo o que acontece neste filme parece tão real e intenso, por causa de quem é esse adversário. Então, de volta à sua outra pergunta, o que ele terá que passar neste filme é porque ele tem um adversário que é tão terrivelmente inteligente."


Ele disse ao ComicBook.com sobre o que ele espera trazer para a franquia que irá diferenciar a Nova Ordem Mundial:

"Há muita coisa que vamos trazer para a mesa", disse Onah. "E este é um novo conjunto de desafios e um novo conjunto de adversários. Eu amo thrillers paranóicos clássicos e isso é uma grande parte da inspiração deste filme. Queremos encontrar uma ação que seja fundamentada e tátil e dar a ele coisas novas para fazer isso que não vimos nesses outros filmes, e eu não quero estragar muito, mas vamos apenas dizer que estamos planejando algumas coisas muito, muito emocionantes."

Capitão América: Nova Ordem Mundial tem no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Coveiro

comments powered by Disqus