quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Especial de Halloween da Marvel Studios tem nova atriz anunciada no elenco


Apesar de até agora não ter sido anunciado, surgem novos rumores sobre o especial de Halloween da Marvel Studios na Disney+. Segundo novos detalhes, teremos uma vilã principal que foi escalada e somente revelada agora pelo scooper Daniel Richtman (via Full Circle). Trata-se da atriz Harriet Sansom Harris que irá interpretar uma líder de culto maligno em contraposição ao protagonista titular de Gael García Bernal.

Segundo foi dito, Harris faz parte de um culto em busca da joia Bloodstone que se chamará Verrusa. Agora, enquanto Verrusa não é um personagem que aparece nos quadrinhos, o nome Bloodstone é bastante familiar para os leitores. Inclusive, especula-se que Elsa Bloodstone seja interpresatda por Laura Donnelly.

Harriet Sansom Harris apareceu em vários papéis na televisão e no cinema e é bem conhecida por seus personagens como Bebe Glazer em Frasier e Felicia Tilman em Desperate Housewives. Além disso, ela apareceu em filmes como Addams Family Values, Nurse Betty e Phantom Thread. Mais recentemente, ela apareceu no programa Atlantic Crossing e no filme Licorice Pizza.

Coveiro

comments powered by Disqus