domingo, 11 de setembro de 2022

Garota da Lua e o Dinossauro Demônio ganham trailer novo e data de estreia em 2023




Um pouco fora dos paineis da Marvel Studios e mais ligado a parte de animações na D23, tivemos um novo trailer e mais detalhes de Garota da Lua e o Dinossauro Demônio da Marvel. Assim como todos os projetos da Marvel até agora, temos aqui seus personagens-título baseados em personagens dos quadrinhos e este éo caso de Lunella Lafayette, de 13 anos, que está pronta para roubar seus corações.


 Lunella, uma jovem e ambiciosa genial, vive com sua família, proprietária de uma das últimas pistas de patinação no Lower East Side de Nova York. Ela começa a trabalhar com um vórtice de tempo perigoso, e tudo fica um pouco fora de controle. Ela acaba trazendo um T-Rex (Devil Dinosaur) para Nova York. Provavelmente, é hora de eles se unirem, e Lunella e o Dinossauro Demônio ajudam a proteger a comunidade.


Esta série adorável, brilhante e divertida tem um elenco extremamente talentoso para trazer a vida necessária a este projeto. Primeiro, temos a atriz e cantora Diamond White como a voz de nossa personagem principal Lunella/Garota da Lua ao lado de Fred Tatasciore como Devil Dinosaur. Além disso, alguns outros nomes notáveis ​​neste elenco incluem Alfre Woodward como Mimi e o criador Laurence Fishburne como The Beyonder. Também creditados como parte do elenco estão a estrela de Stranger Things, Maya Hawke, e Cobie Smulders, a Maria Hill do UCM.

A série vai estrear em 10 de fevereiro no Disney Channel em 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus